Neuromarketing: 6 características do cérebro inconsciente do consumidor

Você sabia que o cérebro humano realiza cerca de 300 milhões de operações por segundo e que quase todo esse processamento é inconsciente? Que temos consciência de cerca de 2 mil operações, que representam 0,0006% apenas?

 

Em meio a enxurrada de informações diárias que recebemos, as formas convencionais de comunicação já não são mais suficientes para atingir o consumidor e esse é um dos motivos de o Neuromarketing ter nascido.

 

Nesse infográfico construído em parceria com o Fernando Kimura, mostramos as 6 características do cérebro inconsciente do consumidor para que você as conheça e construa, a partir de agora, comunicações mais inconscientes.


Faça o download grátis aqui!

Basta preencher abaixo.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.


*IMPORTANTE*: Plugins de antivírus do Google Chrome e Firefox como o Avira, Ublock, Kaspersky, podem bloquear o envio de suas informações, impossibilitando o download do material.

 

Licença de uso:

1. Esse material está protegido por direitos autorais

2. Toda e qualquer divulgação desse material é permitida, desde que seja acompanhada dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP

3. Está proibida a supressão dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP

4. Esse material foi produzido para fins de estudo, portanto a venda/comercialização é proibida