Você sabia que o cérebro humano realiza cerca de 300 milhões de operações por segundo e que quase todo esse processamento é inconsciente? Que temos consciência de cerca de 2 mil operações, que representam 0,0006% apenas?
Em meio a enxurrada de informações diárias que recebemos, as formas convencionais de comunicação já não são mais suficientes para atingir o consumidor e esse é um dos motivos de o Neuromarketing ter nascido.
Nesse infográfico construído em parceria com o Fernando Kimura, mostramos as 6 características do cérebro inconsciente do consumidor para que você as conheça e construa, a partir de agora, comunicações mais inconscientes.
Basta preencher abaixo.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
*IMPORTANTE*: Plugins de antivírus do Google Chrome e Firefox como o Avira, Ublock, Kaspersky, podem bloquear o envio de suas informações, impossibilitando o download do material.
Licença de uso:
1. Esse material está protegido por direitos autorais
2. Toda e qualquer divulgação desse material é permitida, desde que seja acompanhada dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
3. Está proibida a supressão dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
4. Esse material foi produzido para fins de estudo, portanto a venda/comercialização é proibida