E-book gratuito

Como fazer seu time amar as segundas-feiras

Um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Gallup aponta que colaboradores engajados vendem 20% a mais, são 17% mais produtivos e apresentam 40% a menos de absenteísmo.


Os dados mostram que não é a obrigação, o controle ou as metas da diretoria da empresa que farão um colaborador entregar grandes resultados, mas sim a motivação.


E você, controla, incentiva ou motiva seu time?


Preencha o formulário a seguir e faça download do nosso e-book gratuito para se tornar um líder que sabe conectar as motivações do colaborador aos desafios corporativos.


Preencha o formulário abaixo e faça o download gratuito do material!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Empresas com mais colaboradores engajados geram 21% a mais de lucro


Alinhando prática, conhecimento e experiência, a SOAP, em parceria com a Carolina Losicer, explora os desafios dos líderes no engajamento de equipes no contexto atual e apresenta a metodologia dos 4 Ps da motivação, que pode servir como uma facilitadora nesse processo.

Veja o que você encontrará neste material:

Apresentação

Como motivar o time?


O papel de um líder deve ir além do controle se ele quiser resultados. É possível acessar as emoções dos colaboradores e conectá-las com o propósito do negócio. Essa é a chave para mais engajamento e resultados.


Como motivar o time?


O papel de um líder deve ir além do controle se ele quiser resultados. É possível acessar as emoções dos colaboradores e conectá-las com o propósito do negócio. Essa é a chave para mais engajamento e resultados.

Apresentação

Incentivo x Motivação


Enquanto a motivação é interna, incentivo é um estímulo externo. Ele pode ser oferecido em forma de um elogio ou de recompensas por desempenho.





Incentivo x Motivação


Enquanto a motivação é interna, incentivo é um estímulo externo. Ele pode ser oferecido em forma de um elogio ou de recompensas por desempenho.

Apresentação

4 P’s da motivação: propósito, potencial, play e pessoa.


As quatro variáveis apresentam o mesmo grau de importância e ajudam os líderes, e colaboradores em geral, a identificar o que as pessoas têm em comum e de que maneira isso pode ajudar a compreender com mais clareza como a motivação funciona.

Example text content..

Conheça mais sobre a Carol Losicer


Consultora, palestrante, professora e facilitadora nas áreas de RH, Liderança, Engajamento, Propósito, Cultura, Comunicação e Clima Organizacional já uniu sua trajetória a mais de 100 empresas e 20 mil pessoas.

Carol já passou por grandes times do mercado, como Disney Institute, Coca-cola, Rede Globo, ESPM, Grupo Eleva, USP, PUC, Publicis Brasil entre outros.

Conheça mais sobre a Carol Losicer


Consultora, palestrante, professora e facilitadora nas áreas de RH, Liderança, Engajamento, Propósito, Cultura, Comunicação e Clima Organizacional já uniu sua trajetória a mais de 100 empresas e 20 mil pessoas.

Carol já passou por grandes times do mercado, como Disney Institute, Coca-cola, Rede Globo, ESPM, Grupo Eleva, USP, PUC, Publicis Brasil entre outros.

Há 15 anos, promove a conscientização do conceito “heartcount”, segundo o qual a conexão emocional gera engajamento e uma vida profissional mais gratificante.

Baixe agora o seu e-book gratuito!

Baixe agora o seu

e-book gratuito!

Baixar agora e-book!