Você sabe o que é Neuromarketing e como ele pode ajudar seus materiais de comunicação a atingir em cheio o seu consumidor?
Há 2 meses lançamos um infográfico em parceria com o Fernando Kimura, que mostrava as 6 características do cérebro inconsciente do consumidor e prometemos um ebook explicando mais a fundo como elas funcionavam.
Como missão dada é missão cumprida, além de nos aprofundarmos nesse tema, explicamos a base do Neuromarketing e nos juntamos com a Forebrain, a primeira empresa brasileira focada em soluções de neurociência do consumo para trazer cases que medem e mostram como um material de comunicação age no cérebro do consumidor.
Baixe esse e-book e dê um passo a frente na construção das suas próximas comunicações.
Basta preencher abaixo.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
*IMPORTANTE*: Plugins de antivírus do Google Chrome e Firefox como o Avira, Ublock, Kaspersky, podem bloquear o envio de suas informações, impossibilitando o download do material.
Licença de uso:
1. Esse material está protegido por direitos autorais
2. Toda e qualquer divulgação desse material é permitida, desde que seja acompanhada dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
3. Está proibida a supressão dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
4. Esse material foi produzido para fins de estudo, portanto a venda/comercialização é proibida