Muitas vezes você observa uma pessoa se comunicando e simpatiza com ela (ou não), por um motivo que nem sabe identificar. Ela provavelmente se encaixa em um dos 12 arquétipos do psiquiatra e psicoterapeuta Jung.
Arquétipos são as imagens presentes no inconsciente coletivo da sociedade. Símbolos que vão além da moda e que se repetem em todas as gerações, reconhecidos por todo mundo.
São eles: o Herói, o Fora da Lei, o Mago, o Cara Comum, o Amante , o Bobo , o Prestativo, o Criador , o Governante , o Inocente , o Explorador e, por fim, o Sábio.
Baixe esse e-book, construído em parceria com o Fernando Kimura, e saiba as características desses arquétipos, quais marcas se encaixam em cada um, e principalmente, como você pode utilizá-los para impactar sua audiência, dependendo do seu objetivo.
Basta preencher abaixo.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
*IMPORTANTE*: Plugins de antivírus do Google Chrome e Firefox como o Avira, Ublock, Kaspersky, podem bloquear o envio de suas informações, impossibilitando o download do material.
Licença de uso:
1. Esse material está protegido por direitos autorais
2. Toda e qualquer divulgação desse material é permitida, desde que seja acompanhada dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
3. Está proibida a supressão dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
4. Esse material foi produzido para fins de estudo, portanto a venda/comercialização é proibida