COMUNICAÇÃO
COMO ALIADA PARA ATRAIR E RETER TALENTOS

 

 

Uma empresa só inova e cresce quando tem funcionários com conhecimento, engajados e com disposição para melhorar a cada dia.

 

Mas como atrair e reter os melhores talentos?

 

Acreditamos que a comunicação é fundamental para alcançar esse objetivo.
Transparência, feedbacks bem dados e uma escuta ativa ao que seus colaboradores têm a dizer são ferramentas essenciais na comunicação de uma companhia.

 

Aplicando-as de maneira eficiente, é muito mais fácil gerar motivação e engajamento nos funcionários – e quanto mais motivação, menor a chance de um colaborador pedir demissão e maior a chance de ele entregar bons resultados.

 

Baixe nosso e-book, conheça mais sobre os anseios dos jovens talentos e sobre a postura que os recrutadores devem adotar para atraí-los. Além disso, saiba como potencializar a comunicação dentro da sua empresa para mantê-los satisfeitos com o trabalho!

 

 

Licença de uso:

1. Esse material está protegido por direitos autorais
2. Toda e qualquer divulgação desse material é permitida, desde que seja acompanhada dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
3. Está proibida a supressão dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
4. Esse material foi produzido para fins de estudo, portanto a venda/comercialização é proibida

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher abaixo.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.