ARQUÉTIPOS DE JUNG NAS APRESENTAÇÕES 
COMO ELES PODEM TE AJUDAR A CONQUISTAR SEU PÚBLICO

 

 

Muitas vezes você observa uma pessoa se comunicando e simpatiza com ela (ou não), por um motivo que nem sabe identificar. Ela provavelmente se encaixa em um dos 12 arquétipos do psiquiatra e psicoterapeuta Jung.

 

Arquétipos são as imagens presentes no inconsciente coletivo da sociedade. Símbolos que vão além da moda e que se repetem em todas as gerações, reconhecidos por todo mundo.

 

São eles: o Herói, o Fora da Lei, o Mago, o Cara Comum, o Amante , o Bobo , o Prestativo, o Criador , o Governante , o Inocente , o Explorador e, por fim, o Sábio.

 

Baixe esse e-book, construído em parceria com o Fernando Kimura, e saiba as características desses arquétipos, quais marcas se encaixam em cada um, e principalmente, como você pode utilizá-los para impactar sua audiência, dependendo do seu objetivo.



 

Licença de uso:

1. Esse material está protegido por direitos autorais
2. Toda e qualquer divulgação desse material é permitida, desde que seja acompanhada dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
3. Está proibida a supressão dos créditos legais dos reais desenvolvedores, no caso a SOAP
4. Esse material foi produzido para fins de estudo, portanto a venda/comercialização é proibida

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher abaixo.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.